quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOVIDADES

Estive ausente por muito tempo, mas agora voltei com toda a força, com o desejo de compartilhar com você das coisas que o Senhor tem feito.
E para começar, venho informar que estou lançando o meu quinto livro chamado "A Centésima Ovelha". Sei que para muitos é uma supresa grande, pois a última informação no blog foi a respeito do lançamento do meu primeiro livro "Casamento, Missão Impossível - Só para Homens" e do anúncio do segundo, que em breve seria lançado, chamado "Casamento, Missão Impossível - Só para Mulheres".
Pois é... neste meio tempo o Senhor me deu outros dois livros: "Quando Deus diz espere" e "Santidade, uma arma de defesa". Todos os livros podem ser adquiridos através do site www.oxigenioonline.com. Lá, também, você terá conhecimento acerca das livrarias que estão vendendo todos eles.
Graças a Deus, hoje conto com o apoio da Editora Oxigênio e meus livros já estão sendo distribuídos, também, no formato Ebook.
Então, sugiro que você procure conhecê-los e adquiri-los.
Particularmente, este último livro; A Centésima Ovelha, foi escrito especialmente para as pessoas que se afastaram do Reino, do rebanho e de Deus.
Penso que você pode abençoar alguns amados que estão distantes, presenteando-os com um exemplar.
Que Deus o abençoe grandemente e use a sua vida cada vez mais.